mensagem rolante

'Quem poder que atire a primeira pedra...' ... ou a primeira semente para ver se cresce o relvado.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esperança, Vateca e Tocha B

Jogo muito polémico no campo do Esperança!

Partida para o golo do União de Coimbra.


Este artista vestido de amarelo a quem chamam arbitro foi o protagonista do jogo!
Inventou dois golos que os miúdos do Esperança nem sequer estavam à espera, foi preciso ele correr para o centro do campo para eles perceberam que tinham marcado golo e então festejarem!
Parece impossível mas é verdade!
O resultado justo seria o empate mas ele é que manda! enquanto for assim, que eles ganham dinheiro por estarem a apitar não estão ali como voluntários e mesmo que estivessem teriam de ser sempre correctos, pois tratasse de miúdos que têm de aprender sempre e não é com homens
com atitudes sem conduta que eles aprendem.
Não foi por qualquer razão que no fim do jogo pediram ajuda à PSP para os encaminhar até à sua viatura,(viajavam os três no mesmo automóvel) tiveram direito a protecção policial porque tinham a consciência pesada, e nós que estávamos ali à espera que os nossos miúdos acabassem de comer a bucha e nada mais, não vale a pena nunca sujar as mãos em pessoas deste calibre, ainda ficamos espantados com tal acção do trio de arbitragem pois parece que estavam com medo do pouco pessoal do União de Coimbra,mais parecia como disse um pai de um nosso jogador ele pensa que é o OBAMA, foi na semana da cimeira.
Que vergonha até quando estes adultos desiludem os atletas!




1 comentário:

  1. Realmente, é muito vergonhoso ver que esta gente que deveria ser a primeira a dar o BOM exemplo, já que "supostamente" aprendem e são avaliados (ou deveriam? não sei) no conhecimento das regras e boa conduta; são os primeiros a falhar dentro de campo. Desta forma só dão o mau exemplo e "mancham" quer a APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), quer o próprio futebol em si.

    ResponderEliminar