mensagem rolante

'Quem poder que atire a primeira pedra...' ... ou a primeira semente para ver se cresce o relvado.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Só hoje consegui!

Para arbitragem.afcoimbra@fpf.pt, afcoimbra@afcoimbra.com


Boa tarde:
Continuo sem saber porque Vªs. Exªs. mandam este "senhor" que vocês insistem em fazer dele árbitro para jogos com jovens onde continua e continuará a dar problemas. Ontem não foi árbitro mas sim fiscal de linha ou seja como foi ele que transportou na sua própria viatura a restante equipa mais uma razão para poder falar em "posso, mando e quero". Mais uma vez foi vergonhoso o que se passou durante o jogo com atitudes menos próprias deste "senhor" que tudo fez para prejudicar o espectáculo dando ele próprio o espectáculo como figura principal que impôs não dando oportunidade nem a um actor secundário, como o árbitro que nada pode fazer já que fez questão de falar em voz alta que "quem manda aqui sou eu!". Isto é inacreditável!O publico presente no campo nem conseguia acreditar no que via e ouvia sempre que este "senhor" se pronunciava, chegou a ser ridículo! Afinal ele já é tão conhecido em todos os campos por onde tenho passado que as pessoas já o apelidaram de "doidinho", para espanto meu as pessoas que estiveram ontem presentes já se habituaram a esta figura e jogo em que ele não seja o protagonista já nem é jogo.
Isto é o descrédito total! Nem vou aqui enumerar todas as trapalhadas que ele fez já que esteve acompanhado por mais dois colegas, eles que tenham coragem para assumir e confirmar com a verdade por mais que lhes possa custar tudo o que se passou no jogo, talvez assim alguém na Associação de Futebol de Coimbra se interesse verdadeiramente pelas situações que os trios de arbitragem muitas vezes proporcionam dentro das quatro linhas e junto dos jovens!
Tenho fotos muitas fotos de todas as situações do jogo de ontem, se quiserem posso fornece-las para Vªs: Exªs. contemplarem e analisarem a verdade!
As minhas perguntas continuam sem resposta, de que têm medo? quais são os critérios para a nomeação dos árbitros para os jogos dos escalões mais jovens? Afinal o que é que é preciso para situações como as de ontem não se repitam?
Sim sou a mesma pessoa que à pouco tempo enviei para vós e não só uma carta com aviso de recepção mas até hoje ainda não obtive resposta! Quero acreditar que são muito ocupados.
A foto que envio do tal "senhor" José Augusto Santos Silva, ontem em Paião.



Coimbra, 14 de Março de 2011

Com os meus melhores cumprimentos
Rosa Maria Martins dos Reis Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário