mensagem rolante

'Quem poder que atire a primeira pedra...' ... ou a primeira semente para ver se cresce o relvado.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Águias - União de Coimbra

O coelho que os atletas não viram e parece que o tiraram da cartola...
Será que ele deu sorte? estava mesmo ao lado do campo... a comer... para ir ver o jogo!!!
Felizmente não se viam águias por perto...
O normal...



Sempre ao ataque.







Intervalo.
façam lá um pouco de ginástica para ver esta foto!!!
quem é amiga?
(esqueci-me de rodar a foto!)
É bem visível o sofrimento do Carlos durante todo o jogo e a capacidade que ele teve para nunca desistir, é um bom exemplo do que entendo por "amor à camisola"!


2ª parte! e golo!



daqui parte outro golo...



e outro!

e mais um!


Fim!
Estes são o trio de artistas a que já estamos habituados!Estiveram muito incomodados no final do jogo abandonado o campo em primeiro lugar, mais um acto de cobardia! saíram daqui acompanhados do jipe da GNR com medo não sei de quê ou de quem, como sempre de consciência pesada se é que a têm!
E eu que fiquei tão espantada com tal atitude nem consegui tirar uma foto!!! tótó...
(até parece que era a 1ª vez que via uma cena igual!)
O jogo podia ter tido outro desfecho por parte dos árbitros, se ele tivesse mostrado um cartão amarelo pelo menos a um jogador do Águias que tanto malhou no Gonçalo, assim ele não teria feito "justiça" por conta própria e foi por isso que levou o vermelho!
Estas atitudes não têm justificação alguma e assim perde-se toda a razão, não havia outra solução se não mesmo o vermelho, principalmente quando se tem a braçadeira de capitão, o Gonçalo tem consciência que não agiu correctamente e é preciso dar razão ao árbitro, quanto ao amarelo para o goleiro, foi pura sorte, mais um segundo e era o vermelho! bem vistas as coisas foi benevolente, afinal quem manda no jogo é o árbitro e estes miúdos já deviam ter juízo, mais uma atitude que eu contesto e que não pode ser desculpabilizada!
As verdades são para se dizer, ou escrever!
Entendo que me devo "manifestar" quando o elo mais fraco sai sempre a perder e, neste caso penso que se o árbitro pudesse voltar a trás ... se calhar é melhor não, será sempre uma incógnita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário